terça-feira, 20 de abril de 2010

FUNK CEU PARQUE ANHANGUERA NO SHOW DE TALENTOS

FUNK CEU PARQUE ANHANGUERA



http://www.youtube.com/watch?v=h5qLpl1HCD4



Venha com a gente aqui no CEU

Todo mundo vai cantar

Levante as mãos para cima

Por que aqui é um bom lugar

Venha com a gente aqui no CEU

Todo mundo vai cantar

É para se divertir e no sonho acreditar



E quem quiser pode chegar aqui no CEU Parque Anhanguera

Pedro José de Lima de frente para a favela

De manhã na portaria já chego dando risada

O guarda é meu amigo e contou uma piada

Muita coisa pra fazer não da pra ficar parado

Eu canto aqui no CEU represento nesse palco

Na piscina se tem sol vem fazer hidroginástica

Na quadra um futebol, vários olezinhos com raça

Eu trabalho na piscina e canto de coração

Um abraço pro Francisco da aula de natação

E não fique ai parado pensando em besteira

Se gostar de lutar tem judô e capoeira

É só juntar sua família e venha nos visitar

Humildade é o convite bem perto do Jaraguá

E todos da comunidade já fizeram a inscrição

Ser você quiser vir, pode subir lá na gestão

Procurar logo o Mateus ele é coordenador

Ou o Sergio que é da hora trabalha com amor

Eu agradeço a Margareth por me dar esse espaço

De mostrar o meu talento obrigada aí Seu Marcos

Se você tirou uma foto olha vai apreendendo

Que por no seu Orkut pode ir no telecentro

E se gostou de um bom livro, sei isso te interessa

Só dar quatro passos já na biblioteca

Quer fazer seu exercício também tem caminhada

Todo mundo unido na seqüência tem ginástica

Eu canto soltando a voz e sai do alto falante

Só não pode dar trabalho pra todos os vigilantes

Venha com a gente aqui no CEU

Todo mundo vai cantar

Levante as mãos para cima

Porque aqui é um bom lugar

Venha com a gente aqui no CEU

Todo mundo vai cantar

É pra se divertir

E no sonho acreditar



Eu acredito que o Morro Doce pode melhorar

Praticando um esporte e sua mente ocupar

As meninas ali na quadra jogando um futebol

A piscina ta lotada, todos tem lugar ao sol

E sábado e domingo os moleques jogam bola

De segunda a sexta ele vem para escola

De terça a domingo eu trabalho sou guerreiro

Meu nome é Rodrigo, um abraço pro piscineiro

Devagar você também pode conquistar espaço

Quem sabe um artista começando no teatro

Quer trazer sua gatinha aqui não tem problema

Ficar agarradinho assistindo filme no cinema

Eu agradeço oh meu Deus pela oportunidade

De mostrar o meu talento, de rimar nessa cidade.


(Rodrigo Vitoriano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário