terça-feira, 20 de abril de 2010

SHOW DE TALENTOS


O Show de Talentos visa descobrir novos talentos em nossas comunidades, abrir espaço para nossos valores musicais e culturais, divulgar arte e levar música, entretenimento e cultura a uma população carente deste tipo de evento.


O primeiro Show de Talentos do CEU Parque Anhanguera buscou abrir espaço para todas as manifestações artísticas e culturais das comunidades do nosso entorno.

Com o Show de Talentos podemos valorizar os talentos de nossas comunidades incentivando crianças, jovens e adultos através de uma “competição” saudável, estimulando-os ao desenvolvimento de suas aptidões artísticas. Podemos oferecer aos artistas das comunidades a oportunidade para o desenvolvimento do seu talento nato utilizando a música e a arte como instrumentos de promoção social. Com esses primeiros contatos vamos despertando pouco a pouco na população o sentimento de valorização da arte e cultura em suas comunidades, como também o respeito pelo cidadão que, possuidor de dotes artísticos, não dispõe de mecanismos para mostrar sua arte, muito menos de usá-la como meio de sobrevivência.

Nesta primeira experiência conseguimos um bom número de participantes, tanto para as apresentações como o público da platéia, vocês podem ver nas fotos publicadas no Twitter. A alegria e o sorriso no rosto de cada pessoa que assistia as apresentações é a melhor recompensa ao nosso trabalho.

Inicialmente as apresentações ficaram voltado para dança e musica mas nos próximos temos interesse em receber outras formas de expressões artísticas, como contação de estórias e piadas, representações teatrais, percursão, artes circenses etc.

Venham conhecer nossas atividades e espaços, adoraremos receber sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário